Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (18) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 18 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Lagoa do Mato - Apreensão de arma de fogo

Por volta das 20h45 da última sexta-feira (15), a guarnição foi solicitada pelo CICOM para averiguar situação de ameaça com disparo de arma de fogo. no local, foram encontrados os envolvidos, o acusado de 28 anos e a vítima de 27. A arma, uma espingarda artesanal do tipo socadeira, foi apresentada juntamente com os envolvidos na Delegacia de Policia para a adoção das medidas pertinentes.

Rua Alto da Maravilha - Agressão 

Por volta das 21h30 de ontem (17), a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de agressão física. Ao chegar ao local indicado, foi mantido contato com a vítima, um homem de 21 anos que relatou ter sofrido agressões por parte do acusado, de 41 anos, o qual estava apresentando lesões nos braços. A vítima ainda relatou que seu aparelho celular foi quebrado pelo acusado. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Centro - Vias de Fato 

Por volta das 12h da última quinta-feira (14), a guarnição foi acionada pelo  CICOM sobre uma ocorrência de agressão numa loja de produtos naturais, situada na Praça Luiz Nogueira. Chegando ao local, o proprietário do estabelecimento informou que foi agredido pela acusada, uma mulher de 36 anos a qual também se encontrava no local. Após o desentendimento, a vítima disse que foi agredida e teve o computador da loja danificado, tudo devido à uma compra de um freezer que apresentou defeito. Ambas as partes não entraram em acordo. Devido às circunstâncias, os envolvidos foram apresentados à Delegacia Local, para adoção das medidas cabíveis. 

Condomínio Alvorada (Vaquejada) - Tráfico de Drogas 

Por volta das 13h da última quinta-feira (14), um homem evadiu da guarnição pulando muros e tomando sentido outras residências vizinhas. Foi feito o cerco, porém o ele não foi localizado. Ao adentrar a residência de onde ele havia evadido, com a autorização da testemunha, foi localizado no seu interior 10 Trouxas de uma substância aparentando ser cocaína; 01 pedra de uma substância aparentando ser cocaína: 01 trouxa de substância aparentando ser maconha; 01 Balança de Precisão e diversas embalagens plásticas. Ao questionar a testemunha, ela disse que o material havia sido deixado lá pelo seu companheiro. A testemunha e o material foram apresentados à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.