Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (22) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 22 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Conjunto Serrinha - Maria da Penha

Por volta das 7hs de quarta-feira, 20 de abril, o CICOM informou que havia uma solicitação relacionada a uma situação de violência doméstica, no Conjunto Serrinha, bloco 1, casa 03. Chegando ao local, a senhora de 32 anos alegou ter havido apenas uma discussão com seu companheiro, um senhor de 31 anos. Contudo, o pai da vítima afirmou que ela havia sido agredida pelo companheiro. Diante das circunstâncias do momento, foi feita a apresentação do casal na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Colina das Mangueiras - Estupro de vulnerável 

Por volta das 10h20min de quarta-feira, 20 de abril, a guarnição foi solicitada por uma mulher de 25 anos, a qual informou que sua irmã de 10 anos relatou que um senhor havia tentado beijá-la e ainda passado a mão nas nádegas, fato ocorrido na rua José Henrique de Menezes. Na residência, encontrava-se uma outra pessoa de 19 anos, também irmã da criança, e a avó de ambas. O acusado de 68 anos e os outros envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um inquérito regular por estupro de vulnerável contra o acusado.

Rodagem - Ameaça / Lesões corporais 

Por volta das 20h20min desta quinta-feira, 21 de abril, o CICOM acionou a guarnição do 1°PEL/CETO 01 pertencente ao 16ºBPM, para averiguar situação de agressão a menor no bairro da Rodagem em Serrinha. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o referido bairro, onde manteve contato com a solicitante, mãe da vítima. A senhora relatou que o filho de 12 anos havia sido agredido pelo seu vizinho, de 30 anos. Chegando à casa do acusado, este havia evadido do local. Foram realizadas diligências com o intuito de localizar o homem, porém não se obteve êxito. A mãe da vítima foi orientada a procurar a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.