Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (25) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

  A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 25 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro CSU - Violação de domicílio

Por volta de 1h de sexta-feira, 22 de abril, o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até a Travessa Dom Pedro II, para verificar uma invasão de domicílio em andamento. Chegando à residência em questão, a senhora solicitou apoio, relatando que o ex-companheiro de sua filha havia feito ameaças de agredi-la fisicamente, usando palavras de baixo calão, caso ela não permitisse que ele entrasse na residência. Em sequência, ele quebrou a janela, violou o cadeado e seu portão e adentrou na residência para falar com a jovem, de 35 anos. O autor se encontrava dentro da residência, fazendo declarações de amor e afirmando que apenas queria falar com a jovem. Após o flagrante, a solicitante e o autor de 30 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Centro - Drogas 

Por volta das 05h20min de sexta-feira, 22 de abril, a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar denúncia sobre suspeitos na Av. Luiz Viana Filho em Serrinha. Os policiais se deslocaram até o local e, após abordagem a um homem, foi encontrada com ele uma porção de erva análoga a maconha. Foi dada voz de prisão e o acusado de 26 anos foi apresentado à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vista Alegre - Outras ocorrências 

Por volta das 10h30min de sábado, 23 de abril, a guarnição foi solicitada por uma mulher reside na rua nova Deli,, informando que ela teve uma discussão com seu atual companheiro, com quem disse não querer mais o relacionamento, contudo o companheiro não quer deixar a casa. O acusado e vítima, ambos de 38 anos, foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. 

Bairro Rodagem - Maria da Penha 

Por volta das 20h30min de sábado, 23 de abril, o CICOM informou sobre uma solicitação na avenida Manoel Novais. Chegando ao local, a guarnição fez contato com uma senhora de  20 anos, residente à Rua Pedro Oliveira Lima, e o acusado, de 29 anos, residente na Rua São José, bairro Guarani, Araci-BA. A vítima, que está grávida de dois meses e é companheira do acusado, estava com o rosto bastante machucado, inchado e com os olhos roxos, inclusive ela afirmou que havia saído sangue pelo ouvido. A guarnição apresentou o acusado e vítima na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Cidade Nova - Tráfico de drogas

Por volta das 22h10min de sábado, 23 de abril, a guarnição do Tático 01 recebeu informação, via telefone, que um homem que conduzia um Fiat Mobi branco, com fundo preto, estaria praticando o crime de tráfico de drogas num posto de parada obrigatória. Ao chegar no local, o veiculo foi identificado e, ao proceder com a abordagem, o homem evadiu, sentido Cidade Nova. A equipe realizou o acompanhamento e, após o suspeito pegar a vicinal, sentido Povoado Baú, abandonou o veículo, dispensando um saco e fugindo a pé. Foi  alcançado, mas resistiu à prisão, sendo  necessário o uso da força para contê-lo. Foi apreendido um saco que continha uma substância análoga a cocaína, bem como o veículo e demais pertences. O homem de 24 anos e os pertences, sendo 01 celular redmi azul, 01 relógio oriente, R$ 200,00, 01 Fiat Mobi, Cor: Branco, PP QOC 6D68, 01 chave tipo canivete Fiat, 16 pinos grande de cocaína e 06 pinos pequenos de cocaína, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM
Tecnologia do Blogger.