Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (28) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 28 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Tanque do Meio - Apreensão de arma de fogo


Por volta das 11h40 de ontem (27), a guarnição foi acionada pelo CICOM para dar apoio ao Conselho Tutelar no atendimento a uma família que estaria sendo agredida por um adolescente. Ao chegar ao local, em contato com  a mãe do jovem, esta afirmou que seu filho havia evadido e entregou a arma, uam  Espingarda Benelli calibre Ignorado,
 que estava na sua residência, a qual, segundo ela, pertencia ao rapaz. A arma teria sido usada pelo adolescente num assalto ocorrido na noite do dia 26/04/2022, que teve como vítima uma senhora moradora do mesmo povoado.

Bairro Cruzeiro - Tentativa de furto


Por volta das 22h45 de ontem (27), a guarnição realizava ronda no referido bairro quando foi acionada por populares, que informaram que na Avenida Antônio Pinheiro da Mota havia acabado de ocorrer uma tentativa de furto num depósito de bebidas. Os policiais chegaram ao local rapidamente e se depararam com o suposto autor, um homem de 37 anos, que tinha algumas escoriações pelo corpo e com machucado na cabeça. Foi encontrada com ele uma barra de ferro com a qual teria forçado a porta do estabelecimento comercial. O proprietário do estacionamento e vítima já se encontravam no local do fato. O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde teve atendimento médico. Após isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Colina das Mangueiras - Lesões corporais 

Por volta das 09h30 de ontem (27), o CICOM informou que havia uma solicitação na Rua 25 de Dezembro, para verificar uma situação de agressão familiar. Chegando ao local, a guarnição manteve contato com a vítima, uma senhora de 51 anos, e com sua filha, a suposta agressora, de 23 anos.  A vítima alegou que havia sido agredida por sua filha. Contudo, a filha disse que ela quem tinha sido agredida por sua mãe. Tendo em vista a complexidade do fato, as partes foram apresentadas na Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.