Confira as ocorrências policiais de Barrocas, Conceição do Coité e Lamarão divulgadas hoje (29) pelo 16º BPM

Imagem: Divulgação

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 29 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Barrocas, Conceição do Coité e Lamarão. Confira!

Barrocas - Ameaça 

Por volta das 22h10 de ontem (28), o solicitante  compareceu ao pelotão pedindo para socorrer, pois seu irmão quando bebe e que, segundo ele, faz uso de substâncias entorpecentes, no caso citado maconha, chega em casa ameaçando e causando transtorno à sua mãe. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local e, ao chegar, encontrou o acusado ao lado da residência da sua mãe, no povoado Lagoa da Cruz, onde foi feita a abordagem a ele e foi encontrada uma buchinha de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou à Delegacia de Serrinha, onde apresentou o acusado juntamente com os envolvidos, para adoção das medidas cabíveis.

Conceição do Coité - Prisão de pessoa com mandato em aberto

Por volta 14h50 de ontem (28), o comandante da Cia, em cumprimento de mandado de prisão contra o acionado, um homem de 31 anos, determinou cumprir mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca. O homem foi localizado nas proximidades do semáforo, no Centro da cidade, onde foi-lhe dada voz de prisão e efetuada sua condução até a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Lamarão - Abandono de incapaz / Danos materiais 

Por volta das 18h30 de ontem (28), a guarnição foi informada que uma senhora  se encontrava na casa da mãe do seu ex-companheiro, com o qual tem uma filha recém-nascida, e que ela estava quebrando o carro do seu ex. A acusada estava com a criança no colo e a colocou no chão, no meio dos vidros caídos do para-brisa e portas quebrados. Toda a situação foi gravada em um vídeo que foi mostrado à guarnição, assim que chegou ao local do ocorrido. O Conselho Tutelar foi informado a respeito da situação e a guarnição efetuou rondas no intuito de localizar a acusada. Depois de 30 minutos, informaram novamente sobre a presença da acusada  na casa citada e a guarnição  se deslocou  para o endereço. Ao chegar, algumas pessoas tentavam conter a acusada e sua filha já estava no colo de outra pessoa. A mulher se encontrava muito agressiva, sendo preciso a guarnição utilizar a força moderada, algemando-a, em seguida dando voz de prisão para ela e conduzindo-a, juntamente com seu ex-companheiro, até a Delegacia na cidade de Serrinha, onde a acusada  ficou presa. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar para adoção das medidas cabíveis.

Veja também: Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (29) pelo 16º BPM

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.