‘Eu não desisti de nada’, diz Moro. Veja vídeo

Sérgio Moro - Foto: RPC

 O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) anunciou que não será pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. A declaração foi dada durante entrevista coletiva, realizada na sexta-feira (01/04), para explicar a mudança de partido.

"Para livrar o país desses extremistas, coloquei meu nome à disposição. Não tenho ambição por cargos. Se não continuaria juiz ou ministro", disse. “Não serei candidato para deputado federal", afirmou.

De acordo com Moro, ele segue trabalhando para o futuro do país. O ex-juiz pediu a unificação da terceira via e disse ter sido “humilde” ao desistir da candidatura.

"Não desisti de nada. Muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme no meu projeto. Brasil vive um momento decisivo… propostas erradas de Lula e Bolsonaro, governos baseados em mentiras", disse.

Ainda segundo Moro, ele se filiou ao União Brasil porque o partido é o mais alinhado ao centro político. 

"Me filiei ao União do Brasil com a intenção de unificar para tentar combater o radicalismo. Meu movimento precisou de desprendimento e humildade. Não foi um atalho fácil, foi um caminho árduo. Sou privilegiado por estar ao lado de grandes nomes da política", concluiu.

Assista:

Tecnologia do Blogger.