Reunião discute educação para o trânsito em Serrinha

Foto: Reprodução

 Aconteceu nesta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores de Serrinha, uma reunião com representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Coordenação de Trânsito e Transporte, da secretaria de Educação e da secretaria de Assistência Social, para discutir ações relacionadas a educação no trânsito em Serrinha.

O momento, proposto pelos vereadores Jaqueline da Rádio, Ito Cardoso e Rege de Vila de Fátima, discutiu o quanto a educação no trânsito é essencial quando se trata de evitar acidentes. Um grande número deles ocorre devido à imprudência ou ao desconhecimento das leis. Por isso, é essencial educar as crianças nessa área.

As crianças que recebem educação no trânsito não somente terão menor probabilidade de sofrer algum tipo de acidente, como também se tornarão adultos responsáveis e com conhecimento das leis. Dessa forma, elas serão, portanto, motoristas, pedestres, ciclistas e passageiros mais conscientes e cautelosos.

Estiveram presentes os vereadores Rege de Vila de Fátima, Jaqueline da Rádio, Ito Cardoso, Laedson Santiago, Alex da Saúde, Deca da Bela Vista e Rose de João Grilo. A reunião marcou o primeiro passo para a construção do projeto de educação no trânsito em Serrinha.

Tecnologia do Blogger.