Tentativa de estupro; estelionato: Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (5) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 5 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Novo Horizonte - Estelionato

Por volta das 00h de ontem (4), a guarnição foi solicitada  pelo proprietário de uma Pizzaria, que informou ter sido vítima de golpe de pix e entrega de encomendas, feitas através de pagamentos falsos, com uso de possíveis comprovantes adulterados. Ao notar que tinha sido vítima de golpistas, pediu apoio da guarnição e, ao chegar ao local indicado, foram encontrados os acusados, um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 17,  recebendo o pedido feito através do pagamento falso. Ao serem questionados, confirmaram a fraude, sendo um deles o confeccionador  dos comprovantes falsos. Com base no ocorrido, os três envolvidos, juntamente com a vítima, foram apresentados à Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Bairro Rodagem - Tentativa de estupro

Por volta das 16h15 de ontem (4), a guarnição foi solicitada pelo CICOM para averiguar uma denúncia em que um homem, de 26 anos estava portando uma arma de fogo e estaria ameaçando uma adolescente de 14 anos. Chegando ao local, os policiais avistaram o homem com as características iguais às repassadas, e foi realizada a abordagem, porém nada foi encontrado. No local, localizou a vítima, que  passou a informar que o acusado, em posse de uma arma de fogo, a ameaçou, desferiu socos na região abdominal e a coagiu na tentativa de forçá-la a manter relações sexuais com ele. Juntamente com a SOINT, foram feitas diligências na tentativa de localizar a arma ou algum outro envolvido, porém sem êxito. A vítima, juntamente com sua genitora, e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.