Tentativa de estupro; Lesões corporais: Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (11) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

  A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 11 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Mandacaru - Lesões corporais 

Por volta das 19h20 do último sábado (9), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse em apoio ao Conselho Tutelar, a fim de averiguar uma denúncia de lesões corporais, onde o pai agredia fisicamente seus filhos. Ao chegar ao local, foi constatada  a veracidade dos fatos e a criança, de 11 anos, estava machucada com diversos hematomas nas costas, causados, segundo a criança, pelo pai, com uso de uma corda. Foram feitas rondas no local, porém o acusado evadiu em uma motocicleta. O preposto do Conselho Tutelar conduziu as crianças, na presença da tia, juntamente com a guarnição, para a Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Povoado Salgado - Tentativa de estupro 

Por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou  ao povoado de Salgado na noite de ontem (10), para averiguação de um possível estupro de vulnerável. No local, os policiais encontraram a solicitante, que relatou que sua mãe  presenciou em sua casa o acusado acariciando as partes íntimas de sua neta, uma criança de 3 anos no quarto. Diante das informações obtidas, a guarnição conduziu os envolvidos para a Delegacia de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.