UVB-BA presente na 21° Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

Pré-candidata Edylene Ferreira representando a Bahia - Foto: Divulgação

 Teve início na terça-feira (26), em Brasília, a XXI Marcha Dos Legislativos Municipais. A mobilização reúne vereadores de todo o país numa programação que acontece até 29 de abril. 

O movimento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil.

A Marcha é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro, representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais, como pontua a presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, Edylene Ferreira.

“Estou licenciada da entidade, mas não poderia deixar de participar de um evento tão importante para a defesa do legislativo, o municipalismo e os interesses da população. Precisamos fortalecer as nossas entidades, o nosso Poder Legislativo e nossas ações através da Marcha”, destaca ela.

Dentre as pautas discutidas pelos parlamentares na Marcha, também está o novo Pacto Federativo, que determina como gerir a arrecadação e distribuição de receitas entre a União, estados e municípios, além de temas das cidades e apresentação de reivindicações.

Tecnologia do Blogger.