Comandante do 16° BPM concede entrevista a programa de rádio

Foto: Divulgação / 16° BPM/ASCOM

 Na manhã desta quinta-feira (12), o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Michel Müller, concedeu entrevista aos radialistas Victor Lopez e Xibirica, do programa Cassutinga Live, no estúdio da Rádio Morena FM, em Serrinha. Além, da rádio, a participação do comandante foi transmitida pelo canal "Cassutinga Live", no Youtube.

Na oportunidade, o comandante do guardião da região sisaleira fez esclarecimentos relacionados a uma suposta tentativa de sequestro no município de Serrinha, enfatizando que não houve qualquer situação desse tipo na área do 16° BPM. Contudo, ele destacou a importância de os pais manterem os cuidados com seus filhos.

Além disso, o Ten Cel Müller falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela Unidade Operacional, a fim de diminuir o índice de ocorrências e prestar cada vez mais um serviço de excelência à população da região sisaleira.

Ao responder perguntas dos espectadores sobre a política armamentista no estado, o Ten Cel Müller afirmou que, no tocante ao território do sisal, área de competência do 16° BPM, "Nós estamos efetivamente armados; temos armas de porte suficientes para a nossa atividade; temos uma quantidade que supre a nossa demanda. Posso afirmar que a Polícia Militar, como braço armado do Estado, está efetivamente armada e pronta para atender a população", finalizou o comandante.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.