Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (25) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 25 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Treze - Crime de trânsito 

Por volta das 00h41 desta quarta-feira (25), a guarnição estava em deslocamento a pé, em diligência na Rua dos Treze, quando um carro veio em alta velocidade pela rua. Foi dada a ordem de parada ao veículo e este parou, mas, por pouco, ele não atropelou um dos policiais da guarnição. O homem que dirigia o carro se apresentou como pai da mulher com quem os policiais conversavam. Ele disse que era o dono das câmeras que estavam instaladas na frente da casa e que não precisa provar a propriedade dos equipamentos. Como este homem estava dirigindo de forma perigosa, quase atropelou um policial e ele também estava sem carteira de habilitação, os policiais decidiram apresentá-lo na Delegacia, sendo lavrado o TCO n° 14227\2022 por direção perigosa. O carro que o homem dirigia estava com a documentação atrasada e, por isso, o veículo foi encaminhado para o pátio.

Bairro Vaquejada - Tráfico de drogas

Droga apreendida no Bairro Vaquejada

Por volta de 01h40 desta quarta-feira (25), as guarnições do tático  se deslocaram para o bairro da Vaquejada para averiguar uma denúncia de que homens estariam no mesmo local. O pelotão de motos Carcará localizou e conduziu para a Delegacia de Polícia um suspeito com certa quantidade de drogas. Chegando ao local citado, dois homens,  ao perceberem as guarnições se aproximarem, evadiram e tomaram sentidos opostos, sendo que um deles adentrou uma residência. Ao fazer o acompanhamento e abordagem, foi localizado dentro da casa o material citado acima. Material e acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Bairro Princesa do Agreste - Tráfico e porte de drogas

Material apreendido no Bairro Princesa do Agreste

Por volta das 19h30 de ontem (24), ao realizar motopatrulhamento no bairro da Vaquejada, ao passar nas proximidades de um matagal, a guarnição percebeu cerca de cinco pessoas em uma movimentação suspeita na área escura de um matagal. Foi feita a incursão ao local. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos evadiram, porém, m dos homens foi alcançado e com ele foram encontradas 02 porções de maconha , 01 celular e 50 reais. Ao realizar a varredura no local, os policias localizaram uma sacola com 23 porções ensacadas (buchas) de maconha, 01 balança de precisão e 01 corrente. Todo material e o suspeito foram encaminhados para apresentação na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.