Dia do Trabalhador: Edylene Ferreira marca presença em comemorações na Comunidade Maravilha em Serrinha

Edylene e Lurdinha - Foto: Divulgação

 Em celebração ao dia do trabalhador (1° de maio), a Associação Comunitária do Povoado Maravilha, em Serrinha, realizou um evento para comemorar a data. A atividade contou com apresentações culturais e recebeu a Caravana Social da Secretaria de Assistência do município, reunindo toda a comunidade.

A Secretária da Associação, Lurdinha Oliveira, destacou a importância do evento e dos apoios para a realização. "Inicialmente pensamos em fazer um evento com uma programação menor, mas com os apoios que recebemos da Secretaria Municipal de Assistência Social e de outros parceiros, pudemos fazer esse momento ser maior, agregando e beneficiando toda a comunidade”, destacou ela. 

A vereadora licenciada e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, destacou que acompanha o trabalho desenvolvido pela Associação Comunitária da Maravilha e reforçou a importância da união para que as ações cheguem mais próximo das pessoas da comunidade. 

Equipe SEMAS - Foto: Divulgação

“É um momento de comemoração entre a comunidade, onde pessoas de todas as idades participam de uma programação que valoriza a cultura local com artistas da terra, bumba meu boi, quadrilha, e além disso, garantiu acesso da população a uma série serviços da Assistência Social como cadastro de Programas Sociais, orientações, etc. Parabenizo a todos pela iniciativa e sempre que posso, estou presente na Maravilha, uma comunidade unida e com lideranças atuantes sempre em busca de benefícios para todos”, pontuou Edylene. 

A programação contou com a realização de bingo, leilão, apresentações musicais de forró e do Grupo Pavão Dourado. A Caravana Social levou uma equipe que realizou serviços como Carteira do idoso; Passe livre; Benefício de Prestação Continuada (BPC); Atualização do Auxílio Brasil; Encaminhamento à rede socioassistencial, entre outros.

Tecnologia do Blogger.