Empreendedorismo feminino foi pauta de evento na CDL Serrinha

Foto: Reprodução

 Aconteceu na CDL Serrinha, na última quinta-feira (12), o evento Rodada de Negócios - Business Lunch, promovido pelas empresárias Ana Pataíba e Hariucha Vitório.

Na oportunidade, mulheres empreendedoras de diversos segmentos do município, estiveram presentes e puderam assistir a palestra da coordenadora da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA e sócia diretora do Shopping Bahia, Rosemma Maluf. A palestrante fez uma abordagem sobre a importância de fortalecer e organizar a rede de mulheres empreendedoras no Estado.

"Culturalmente, a mulher foi condicionada a não desejar o poder. O nosso país carece de políticas públicas que incentivem e apoiem as mulheres para caminharem com autonomia financeira. Empoderar a mulher é dar as rédeas do seu próprio destino", destacou ela.

Foto: Reprodução

Na mesa de abertura, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, ressaltou a relevância do encontro para o público feminino e para a economia de Serrinha. 

"Só posso parabenizar pela organização desse evento que reúne tantas potências femininas juntas, para dialogar e somar forças. A presença das mulheres no mercado empreendedor é uma conquista. Ainda que tenhamos avanços positivos, existem algumas diferenças no empreendedorismo entre homens e mulheres, que precisam ser repensadas. É por isso que é tão importante estarmos aqui", enfatizou.

A mesa também contou com a presença de Dra. Grazielle Carvalho e Dra. Fabiana Henkes.

Na Rodada, as empresárias apresentaram os seus serviços.

Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.