VÍDEO: Gari de Serrinha encontra celular e devolve ao proprietário

Foto: Reprodução / Portal Cival Anjos

O gari serrinhense, Robério Lima Cardoso, de 36 anos, mais conhecido como Robério Padeiro, em 2019 achou uma carteira com R$ 1.050,00 e devolveu ao seu proprietário (relembre o caso) e, inclusive, recebeu uma "Moção de Aplausos" na Câmara de Vereadores de Serrinha(relembre o fato).

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio de 2022, ele estava trabalhando no centro da cidade de Serrinha e encontrou um celular pertencente a Henrique Santos.

Henrique relatou que estava passando de moto quando perdeu o equilíbrio e, sem perceber, o celular caiu, porém só sentiu a falta ao chegar em casa, porque sua esposa perguntou pelo aparelho.

Ele ligou e Robério atendeu e marcou o encontro para a entrega do objeto. O ponto escolhido foi o mesmo do dia que devolveu a carteira em 2019, a sala da recepção da Rádio Continental AM.

No vídeo, se percebe a felicidade do Henrique por recuperar o celular e a satisfação de Robério por está agindo como deve ser o papel de um cidadão de bem e merece os nossos apláusos mais uma vez.

Veja o vídeo e se inscreva no canal:



Tecnologia do Blogger.