Seis pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo após tiroteio em Biritinga (BA)

Quadra esportiva de Biritinga - Foto: Reprodução

 Por volta das 19h10 de ontem, 11 de maio, a guarnição foi informada por populares sobre um tiroteio que estaria acontecendo na praça da quadra municipal em Biritinga, cidade que fica na Microrregião de Serrinha. A equipe se deslocou com brevidade até o local, onde informaram que algumas vítimas de disparos de arma de fogo teriam sido levadas para o Hospital Municipal, onde se conseguiu identificar algumas vítimas, sendo uma mulher de 43 anos e uma criança do sexo masculino de 9 anos, além de 04 homens de 20, 26, 32 e 35 anos.

Cinco delas foram alvejadas na praça da quadra municipal, inclusive uma criança. Duas vítimas foram liberadas. A mulher e um dos homens de 35 anos, por terem sido atingidas de raspão, respectivamente nas nádegas e no calcanhar direito. A criança foi transferida para a cidade de Feira de Santana, pois foi atingida nos pés, sendo que ficou um projétil alojado no pé esquerdo. O homem de 26 anos também foi transferido para Feira, pois teve uma perfuração na altura do quadril, do lado esquerdo, onde ficou um projétil alojado. A outra vítima, de 20 anos, segundo informações do médico plantonista, foi regulada para Feira, por seu quadro ser mais grave. Ele levou um tiro no tórax e transfixou.

Houve mais uma vítima, de 32 anos, à qual a guarnição, juntamente com os prepostos do Hospital, deram os primeiros socorros, já em outro bairro. Também foi atingido por disparos de arma na cabeça, sendo transferido pelo SAMU de Serrinha para a cidade de Feira de Santana, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações das vítimas e de transeuntes, os disparos foram feitos por três homens encapuzados a bordo de um prisma preto, sem maiores detalhes. 

Tecnologia do Blogger.