Carreata pró Bolsonaro com João Roma reúne centenas de carros em Serrinha

Fotos: AP

 Neste domingo (5), ocorreu a carreata pró Bolsonaro com a presença do pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, João Roma (PL), que levou às ruas de Serrinha centenas de veículos, que incluíram motociclistas, micro-ônibus e carros de passeio, que apoiam o presidente da República.

Organizado pelo grupo Patriotas do Sertão, a concentração começou ao lado do posto Shalon às 9h e seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade, passando pelo centro até chegar a praça do Centenário, onde o grupo finalizou a carreata.

Muitos carros apresentavam adesivos em apoio a Jair Messias Bolsonaro, com frases nos adesivos, bandeiras e muita buzina. Pessoas nas calçadas e nas frentes das residências gritavam palavras de apoio ao presidente e a candidatura de João Roma.

Além de Roma, outros pré-candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais também participaram. A exemplo do pré-candidato a deputado estadual Wery Oliveira e dos pré-candidatos a deputado federal Capitão Alden e Dr. Zevaldo Lima, ex-prefeito de Serrinha.

No seu discurso, João Roma agradeceu pela presença dos apoiadores. “Muito obrigado a cada um de vocês que tem Deus no coração que motivou homens e mulheres brasileiras a conquistar nossos principais ativos brasileiros como a nossa independência, nossa democracia e nossa liberdade”. 





Tecnologia do Blogger.