Vaquejada de Serrinha de 2022 é cancelada devido avanço da Covid-19; segundo comunicado

Foto: Reprodução

 A edição de 2022 da Vaquejada de Serrinha, que seria realizado durante os dias 7 a 11 de setembro, foi cancelada, segundo anunciou a organização nesta quarta-feira, 15. O motivo, segundo o comunicado, [ver no final da matéria] é o avanço da Covid-19 registrado nas últimas semanas.

Esta é a terceira edição seguida do evento a ser cancelada. Em 2020 e 2021 a Vaquejada não foi realizada por causa da pandemia.

"Num ambiente de grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia, restou bastante dificultada a programação do evento, que, em razão da sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação, a fim de oferecer ao nosso público sempre a maior e melhor vaquejada do Brasil", diz trecho do comunicado.

A organização pontua ainda a incerteza das políticas públicas que podem ser adotadas nos próximos meses.

"Diante do exposto, em prestígio a transparência e cuidado que temos com todos os nossos clientes, o Parque de Vaquejada Maria do Carmo vem a público informar a não realização da Vaquejada de Serrinha 2022".

Quem já adquiriu o ingresso pode solicitar o reembolso através do e-mail vaquejadadeserrinha2020@hotmail.com com nome completo, CPF, e-mail cadastrado, data da compra, comprovante de pagamento, valor pago, dados bancários do titular da compra e telefone de contato.

A expectativa é que o evento seja realizado em 2023, cuja data já está marcada: de 06 a 10 de setembro.

Leia o comunicado na  íntegra:

Tecnologia do Blogger.