16° BPM participa de atividades alusivas ao Agosto Lilás

 Os temas abordados durante os eventos foram relacionados à "Mulher em Situação de Violência" e "Políticas Públicas no Enfretamento à Violência contra a Mulher".

Foto: Reprodução 

O 16° Batalhão de Polícia Militar, representado pelo Ten PM Brito, Ten Nina PM Marques e Sd PM Aline, participou, nessa segunda-feira (29), de atividades alusivas ao Agosto Lilás. Os temas abordados durante os eventos foram relacionados à "Mulher em Situação de Violência" e "Políticas Públicas no Enfretamento à Violência contra a Mulher".

O Ten PM Brito compareceu a uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Lamarão. A Ten PM Nina Marques participou de uma caminhada em Conceição do Coité. Já a Sd PM Aline ministrou uma palestra na Escola 30 de Junho, em Serrinha. 

Na Audiência Pública, o Ten PM Brito foi convidado a falar e destacou a importância do evento, bem como a atuação da Polícia Militar no atendimento a ocorrências em que mulheres se encontram em situação de violência. A Sd PM Aline, por sua vez, tratou, na palestra, sobre os tipos de violência contra a mulher e os canais de denúncia à disposição das cidadãs e cidadãos.

A participação dos policiais nos eventos são mais algumas dentre as várias ações da Unidade no enfrentamento à violência no contexto doméstico e familiar contra a mulher.

Veja fotos do evento:




Fotos: Reprodução

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.