Candidata Edylene Ferreira confirma dobradinha com Esmeraldino Correia em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

 Percorrendo toda a Bahia, a candidata a Deputada Estadual, Edylene Ferreira, chegou ao Sul do Estado, onde na noite da quinta-feira (18), participou do lançamento do candidato a Deputado Federal, Esmeraldino Correia. O encontro com lideranças reuniu mais de 300 pessoas. Junto com Esmeraldino, estiveram presentes outros nomes importantes da política local, a exemplo do vereador Augusto Cândido. Na ocasião, Edylene falou da satisfação em ser recebida em Vitória da Conquista com casa cheia.

"O Coronel Esmeraldino, este grande homem público,  sempre nos surpreende de forma positiva, chegar e encontrar casa cheia, demonstra sua força e comprometimento com as pessoas. O povo de Conquista, e de toda a Bahia, tem muito a ganhar com um nome de peso como o de Esmeraldino, que muito me honra com essa parceria", disse ela.

Por sua vez, o candidato a Deputado Federal Esmeraldino Correia, também falou da satisfação em dar o pontapé na campanha com a presença Edylene Ferreira.

"Estão aqui reunidos, lideranças de toda parte de Conquista e também da Zona Rural do município, que está esquecida pelo poder público, mas nós estamos atentos e confiantes que podemos mudar essa realidade. Juntamente com Edylene, mulher de garra, teremos representantes que irão lutar por Vitória da Conquista e por toda a Bahia", enfatizou Correia.


Fotos: Divulgação

A candidata Edylene Ferreira ainda está em Conquista, e seguirá sua agenda pela região.

Tecnologia do Blogger.