Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (22) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 22 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Centro - Acidente de veículo 

Por volta das 12h20 de sexta-feira (19), a guarnição foi acionada para averiguar sobre um acidente de trânsito na Avenida Lauro Mota. Foi constatado o fato e direcionado para a Delegacia. Dois envolvidos apresentavam lesões leves, ambos foram socorridos pelo SAMU. A segunda condutora acompanhou a guarnição até a Delegacia para registro.

Bairro Vila de Fátima - Drogas 

Por volta das 10h40 de sábado (20), em rondas no bairro Vila de Fátima, a guarnição avistou um homem parado em um ponto de moto táxi, este, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, porém foi alcançado. Durante a abordagem, foi encontrado no bolso da bermuda duas petecas pequenas de uma substância semelhante a cocaína, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Bairro CSU - Perturbação do sossego público 

Por volta das 06h00 de sábado (20), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até um posto situado na Av Lomanto Jr para verificar ocorrência de perturbação do sossego, oriunda de som automotivo elevado. Chegando ao local, foram encontradas aproximadamente 350 pessoas e, imediatamente, foram visualizados os dois veículos em questão, emitindo som. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia,  para adoção das medidas cabíveis, e apresentados juntamente com suas respectivas aparelhagens sonoras, de acordo com a descrição acima feita.

Povoado Murici - Drogas 

Por volta das 12h20 de sábado (20), a guarnição foi solicitada, via CICOM, para averiguar uma denúncia de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, fazendo uso de entorpecentes na presença de uma criança de quatro anos e uma de um ano. No local, foi comprovada a veracidade da denúncia. Com os suspeitos, foram encontradas duas trouxinhas de maconha, e um deles  estava fazendo uso de substância ilícita. Uma das mulheres estava amamentando a criança de um ano, em meio aos usuários. A guarnição, juntamente com prepostos do Conselho Tutelar,  conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fazenda Guanabara - Ameaça 

Por volta das 04h30 de ontem (21), o CICOM solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência de violação de domicílio e ameaça a mulher. A vítima alegava que seu ex-marido forçou a porta de sua residência e subiu na parte superior da casa, onde começou a retirar as telhas. Imediatamente, a equipe se deslocou ao local e encontrou o autor dentro da residência da vítima. O homem resistiu à abordagem e estava sob efeito de entorpecente, tendo que ser contido. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Veja também: Homem é achado morto com sinais de pauladas, facadas e esganadura na zona rural de Serrinha

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.