Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (23) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP

  Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 23 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Rodagem - Estupro 

Por volta das 21h30 do último domingo (21), a guarnição foi acionada, via CICOM, para averiguar uma situação de estrupo de vulnerável na Avenida Manoel Novais. O suspeito, de 18 anos, ainda se encontrava no local e a suposta vítima, de 13 anos, havia sido socorrida para o Hospital Municipal pela equipe do SAMU. Chegando ao local, o suspeito foi localizado e alegou que o ato foi consentido pela adolescente, e não foi forçado. Diante dos fatos, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A diligência até o Hospital Municipal para colher mais informações e o deslocamento até a DP com a vítima e sua genitora ficou a cargo da Polícia Civil.

Povoado Maravilha - Ameaça 

Por volta das 14h10 de ontem (22), a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de ameaça. Chegando ao local, foi  encontrada a vítima, que  relatou ter sido ameaçada pelo acusado, que estava em posse de uma enxada. Foram feitas rondas no local e localizado o acusado, que se encontrava visivelmente embriagado. Diante do exposto, acusado e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas pertinentes.

Veja também: Homem é morto e tem rosto desfigurado na zona rural de Serrinha

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.