Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (29) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas nos bairros Recanto das Flores (Cruzeiro), Conjunto Alvorada (Vaquejada) e  Rodagem.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Residencial Recanto das Flores - Maria da Penha 

Por volta das 18h35 da última sexta-feira (27), a guarnição foi solicitada, via CICOM, para verificar ocorrência de agressão a mulher, em que a solicitante pediu  a presença da guarnição na casa de sua irmã, pois seu ex-cunhado a havia agredido e tomado o celular. Chegando ao local, foi encontrada a vítima, suas irmãs e o acusado. Elas relataram que, ao pedir dinheiro para comprar o alimento dos filhos, tiveram uma negação como reposta; A mulher conseguiu tomar o celular do acusado, e ele também conseguiu se apossar do celular dela e tentou agredi-la fisicamente. As irmãs da vítima em defesa revidaram a injusta agressão com tapas e derrubaram a motocicleta do homem ao solo. Vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Conjunto Alvorada, Vaquejada - Tráfico de drogas

Por volta das 04h10 de domingo (28), o CICOM informou que um homem de blusão azul estava na prática de tráfico de drogas nas imediações da praça Morena Bela. Chegando ao local, foram realizadas abordagens, porém sem êxito. Populares informaram que uma pessoa nessas características se deslocou sentido bairro da Vaquejada. A guarnição fez rondas e, no conjunto Alvorada, avistou um homem com as características informadas. Ao perceber que a guarnição se aproximava, o acusado evadiu, porém foi alcançado. Ao abordá-lo, foi encontrado em seu blusão 01 pedra de substância aparentando ser cocaína; 01 trouxa de substância aparentando ser maconha; 01 Aparelho celular marca Lg; 01 Balança de Precisão; Embalagens plásticas e R$ 48,00 reais. Acusado e material foram apresentados à Delegacia de Polícia, para adoção das  medidas cabíveis.

Bairro Rodagem - Maria da Penha 

Por volta das 00h39 de domingo (28), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até a Rua Basílio Cordeiro, para verificar ocorrência de agressão a mulher. Chegando ao local, foi encontrada a vítima, que relatou que havia se separado do acusado há 30 dias e que ele não aceitava o fim do relacionamento, vindo a perturbar o sossego da família com agressões físicas e verbais. Na ocorrência em questão, ele havia invadido a residência ameaçando-na com uma foice, vindo a agredi-la fisicamente, bem como ao filho de 15 anos de idade. O acusado tomou destino ignorado, enquanto ela ligava para a polícia. A guarnição fez rondas pelo bairro e não conseguiu localizar o autor, orientando a vítima registrar queixa na Delegacia de Polícia novamente e retornar o chamado, caso ele retornasse. Ressalta-se que a solicitante, bem como seu filho, apresentavam lesões leves na face e não tiveram o interesse em proceder com atendimento médico no Hospital.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.