Confira as ocorrências policiais de Serrinha e Região divulgadas hoje (30) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas em Serrinha e Santaluz

Foto: Reprodução

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 30 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em sua área de atuação. Confira! 

Serrinha - Maus tratos 

Por volta das 15h30 de ontem (29), a guarnição foi acionada para verificar uma situação de maus tratos a animal na Rua Juvino Franco, Centro. A guarnição se deslocou ao local e encontrou um veículo Strada com um animal de pequeno porte em seu interior. A guarnição acionou prepostos da Secretaria de Meio Ambiente e encontrou o proprietário do animal. A senhora acusada foi advertida e se comprometeu a não mais repetir o erro.

Santaluz - Recuperação de veículo roubado/Furtado

Por volta das 09h30 de ontem (29), a guarnição foi informada pelo Central sobre uma pessoa, que estaria possivelmente armada, seguindo em direção ao povoado de Várzea da Pedra. A guarnição se deslocou para a região, onde montou bloqueio na vicinal entre os povoados. Próximo à Lagoa Escura, um homem, a bordo de uma moto Yamaha, de cor branca, ao visualizar a guarnição, efetuou disparos, houve revide inicial e o suspeito empreendeu fuga, caindo do veículo mais à frente, fez outros disparos e adentrou a mata. O homem abandonou o veículo e um porta documentos, houve tentativa de rastreio, porém sem êxito. Momentos após, ainda na estrada, apresentou-se outra pessoa se identificando como proprietário do veículo, que estava em poder do acusado dos disparos. Segundo essa pessoa, o acusado havia tomado sua moto na noite anterior. Diante da situação, o veículo foi apresentado à Delegacia de Polícia, assim como o proprietário, para que o fato fosse registrado.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.