Confira as ocorrências policiais de Coité, Valente e Ichu divulgadas hoje (23) pelo 16º BPM

Foto: Ilustrativa

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 23 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Conceição do Coité, Valente e Ichu (BA). Confira!

Coité - Furto a estabelecimento comercial 

Por volta das 10h30 de ontem (22), a guarnição tomou conhecimento de imagens captadas por câmeras de segurança a respeito de um furto ocorrido em um estacionamento comercial situado no Alto do São João,  por meio de circulação nas redes sociais. Durante rondas, deparou-se com o adolescente  de 17 anos, o qual foi reconhecido como um dos acusados de ter praticado o delito registrado nas imagens. O adolescente foi abordado e confessou a autoria do ato ilícito, indicando, posteriormente, outros dois praticantes do delito, bem como o receptador do material furtado, os quais foram localizados e confessaram o ocorrido. Diante dos fatos expostos, os envolvidos foram conduzidos  à autoridade policial, na Delegacia local, para a adoção das medidas cabíveis.

Valente - Maria da Penha

Por volta das 22h30 do último domingo (21), a guarnição  foi solicitada pela vítima, com um pedido de socorro, pois ela estaria sofrendo agressões verbais e físicas por parte de seu companheiro, em sua residência, situada na Rua Alto da Petrolina. A vítima alegou, ainda, por telefone, estar em processo de separação e que o companheiro teria invadido sua residência proferindo ofensas verbais com palavras de calão, bem como aplicando-lhe socos e puxões de cabelo. No local, foi possível ainda presenciar o acusado desferindo socos na vítima, e, ao perceber a  aproximação da equipe, tentou evadir em uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, sendo alcançado. O homem ofereceu resistência à prisão, sendo necessário fazer uso da força necessária para sua contenção. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Valente e atendida pelo médico plantonista. Vítima e acusado foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe.

Ichu - Agressão 

Por volta das 17h30 de ontem (22), em rondas, a guarnição foi solicitada pela vítima, de 28 anos, que relatou ter sido agredida e estaria sendo ameaçada. Posteriormente, a guarnição procedeu com a condução do acusado até a delegacia local.

Veja também: Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (23) pelo 16º BPM

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.