Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (09) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

   Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 09 de agosto de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Recreio - Direção perigosa

Por volta das 11h40 de ontem (08), a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma denúncia de direção perigosa. No local, a guarnição encontrou o veículo em questão, um Chevrolet Agile, porém sem o condutor. Segundo populares, o motorista passou sobre um pedaço de madeira em frente a uma casa e começou a proferir palavrões e ameaças contra o proprietário da residência. Após isso, ele entrou em seu veículo e começou a dirigir na rua, segundo populares, tentando atropelar os transeuntes que se aglomeraram para observar a situação. Após determinado momento, ele saiu do veículo e, para evitar linchamento dos populares, um cidadão o abrigou em sua residência até a chegada da guarnição. O motorista  aparentava embriaguez. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia  para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Bairro Santa - Drogas

Foto: Divulgação/16° BPM

Por volta das 9h de ontem (08), em rondas no bairro da Santa, um homem, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, porém foi alcançado e abordado, sendo encontrado com ele 5 (cinco) trouxas de maconha. Ao ser indagado, relatou que seria usuário e teria outra quantidade em sua residência. A equipe se deslocou até o local e, após buscas, foi encontrada metade de uma barra de maconha prensada. Diante da situação, foi dado voz de prisão, mas o homem resistiu e foi necessário o uso da força moderada. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.