Dia do Soldado: Policiais do 16º BPM recebem medalhas por tempo de serviço e por dedicação ao serviço

Foto: Divulgação/16° BPM

Como forma de homenagear os policiais militares no Dia do Soldado, o Comando de Policiamento Da Região Leste (CPRL), comandado pelo Cel PM Piton, realizou, nesta quinta-feira (25), na sede do 1º BEIC, em Feira e Santana, uma cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço na instituição e a Medalha Valor de Tropa, conferida àqueles que prestaram bons serviços à sociedade. 

Na oportunidade, o 16° BPM teve 5 (cinco) de seus policiais homenageados, sendo que 4 (quatro) destes receberam a medalha por tempo de serviço e 1 (um) pelos excelentes serviços prestados. 

Os policiais que receberam medalha por tempo de serviço são o Major PM Teixeira, coordenador de Planejamento Operacional da Unidade, pelos seus 30 anos nas fileiras da PMBA; o Cap PM Araújo, pelos seus 20 anos na instituição; a Ten PM Nina Marques e o Ten PM Rafael Santos, pelos seus 10 anos de corporação. 

O policial condecorado com a Medalha Valor de Tropa foi o Cb PM Genivaldo, integrante da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que está na Unidade há mais de 10 anos, o que consiste em um dos requisitos para merecimento da honraria.

“Hoje é mais um dia muito especial para a nossa Unidade. Receber homenagem no dia em que comemoramos o Dia do Soldado é algo realmente maravilhoso e eu, enquanto comandante do Batalhão Sisaleiro, sinto-me imensamente feliz por ter em nossa tropa policiais tão valorosos. A eles, minha mais vibrante continência”, exaltou o Ten Cel PM Müller.

Veja fotos do evento:












Fotos: Divulgação/16° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16º BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.