Edylene Ferreira fortalece pré-candidatura com apoio da ex-candidata a vice de Camacan

Foto: Divulgação 

A vereadora e candidata a deputada estadual (Republicanos), Edylene Ferreira, está no Sul da Bahia, onde irá marcar presença em vários municípios da região. 

Em Itabuna, Edylene se reuniu nesta sexta-feira (12), com a ex-candidata a vice-prefeita de Camacan e candidata a deputada federal, Dra. Lilian Cardoso (Republicanos).

A advogada e candidata Lilian Cardoso, destaca que além de lutar para combater as desigualdades sociais, também é necessário mais representatividade feminina na política.

"Somos candidatas, para que mais homens e mulheres se sintam inspirados a entrar na política, para mudar a realidade do povo. E nós mulheres, assim como eu e Edylene, representamos 52% da população mundial, mas ainda somos minoria nos espaços de poder, por isso, vamos lutar para mudar essa realidade. Tenho sentido essa vontade de renovação do povo baiano", pontuou ela.

A candidata Edylene também falou sobre a representatividade feminina na política. 

"É gratificante perceber que existe sim um movimento de mudança, por mais mulheres nos espaços de poder e decisão, estou vendo isso aqui de perto em Itabuna. Me sinto entusiasmada com apoios de tanta relevância como o de Dra. Lilian", finalizou.

Tecnologia do Blogger.