Edylene Ferreira visita Região de Irecê e Chapada Diamantina e fortalece pré-candidatura

Foto: Divulgação

 A vereadora de Serrinha e candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, cumpriu mais uma série de agendas pela Bahia no último final de semana, entre os dias 6 e 7 de agosto.

A candidata marcou presença nos municípios de Morro do Chapéu (Chapada Diamantina), São Gabriel, Uibaí, Irecê, João Dourado e América Dourada.

(Povoado Privinido), onde se encontrou com lideranças na região.

Em Morro do Chapéu, Edylene também participou do Festival de Inverno e reforçou a importância de investir em manifestações culturais e no turismo do Estado.

"Um evento belíssimo e que tem o objetivo de potencializar o turismo da cidade, assim como em Morro do Chapéu, é necessário mais investimentos de forma a movimentar a economia e atrair novos investimentos para o turismo baiano, que tem grande potencial de desenvolvimento", enfatizou ela.

A liderança avalia que a  sociedade tem cobrado mais mulheres nos cargos eletivos e tem percebido isso em suas visitas.

"Nossa jornada pela Bahia tem se intensificado ainda mais. O que tenho observado nos encontros com amigos e lideranças, é que tem sido grande o clamor da população por mais mulheres na política. É um movimento que vem ganhando força e isso é muito importante em nossa trajetória".

Edylene ainda reforçou que: "Além disso, o sentimento e vontade de mudar os rumos da Bahia é percebido no contato com as pessoas".

A candidata saiu da região nesta segunda-feira (08), em direção à capital, onde cumpre agenda juntamente com a chapa majoritária no Mobiliza Salvador, no bairro de Valéria, nesta terça-feira (09).




Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.