Em debate na Band, Bolsonaro diz a Lula: “mentir está no seu DNA”. Veja o vídeo

O evento reuniu os seis melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto

Fotomontagem: Reprodução Band TV

No debate presidencial realizado pela TV Bandeirantes, na noite deste domingo (28), o ex-presidiário Lula caiu na besteira de cobrar Bolsonaro pelo fato do atual governo ter como política a privatização das estatais, e citou, olhem só, justamente aquelas que estão no centro dos escândalos de corrupção que marcaram seu governo, como a Petrobras.

Após encerrar sua questão, carregada do velho populismo barato, ao cobrar ainda mais políticas assistencialistas e acusando o governo de não ajudar o povo, Lula olha para o lado, e o que se vê em seguida é hilário, com o petista mudo e sem ação diante de um longo e silencioso sorriso irônico do presidente da República.

Era o estopim, queimando e pronto para chegar à pólvora ‘que explodiria em seguida’, na resposta avassaladora de Bolsonaro em apenas 1 minuto e meio.

“O PT foi contra os 400 reais lá atrás (do auxílio emergencial)… votou sim, para de mentir… está no seu DNA, mentir e inventar números", disse o presidente, esclarecendo em seguida todos os pontos citados por Lula e ressaltando o respeito ao orçamento e ao teto de gastos, a importância do diálogo político com o congresso e os projetos já engatilhados para os próximos anos.

Não satisfeito, Bolsonaro prosseguiu com a surra:

"Por que o PT, lá atrás, não aumentou, pagava uma miséria de Bolsa Família? Tinha gente que ganhava uma miséria, 80 reais por mês… Tá preocupado com votos, apenas votos e nada além disso, mentindo sobre números.

Lembra quando ele dizia que tinha 25 milhões de crianças abandonadas no Brasil e falou isso lá fora rindo do Brasil? Ou seja nós temos ao nosso lado a verdade e a responsabilidade. Nunca tivemos tanto dinheiro de fora do Brasil investido aqui… é um governo que está dando certo, a economia está bombando e o Brasil está sendo um exemplo para o mundo nesta área."

Segundo informações de bastidores, depois dessa, Lula continuou mudo e pediu ajuda para encontrar o caminho de casa!

Vale a pena assistir:

Tecnologia do Blogger.