Feira de Santana: Projeto oferece cursos de formação gratuita a jovens negros

Foto: iStock

 A Associação Beneficente e Cultural de Capoeira Aprendendo a Viver (Abcav), oferece 120 vagas para cursos gratuitos a jovens negros, residentes de Feira de Santana. Entre as opções, há diversos segmentos voltados ao audiovisual, produção de conteúdo, webdesign, mídia social, fotografia e programação. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto através do formulário online ou telefone (71) 99245-1521 (WhatsApp).

“Esse projeto é de extrema importância e representatividade e tem como objetivo possibilitar à juventude negra de Feira de Santana acesso à formação, visando posteriormente a empregabilidade. Estar à frente de um projeto como esse me proporciona muitas alegrias, pois sei que, por meio de oportunidades, promovemos a equidade racial e a dignidade humana. Não tenho dúvidas de que teremos como resultados a transformação dos nossos jovens negros”, destaca Danubia Santos, coordenadora do projeto.


A ação faz parte do projeto “No Radar: Ondas Sem Fronteiras”. Os cursos não possuem restrição de sexo e escolaridade. O projeto conta com patrocínio do Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad) e apoio do Estado da Bahia.

Tecnologia do Blogger.