Homem acusado de atear fogo em esposa morre em hospital

Foto: BNews

 O homem que foi flagrado tentando atear fogo na companheira, identificada como Ariele Cunha Costa, de 34 anos, por câmeras de uma rua, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), enquanto ainda estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e estava sendo tratado. Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, ele tinha 30% do corpo queimado. O crime aconteceu na segunda-feira (8).

Foto: BNews

suspeito estava custodiado no HGE, após ser preso em flagrante, por tentativa de feminicídio, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ariele está internada em estado grave no mesmo hospital em que seu ex-companheiro foi encaminhado. A mãe da vítima teme pela vida da filha, já que o estado dela era mais crítica do que a do suspeito. "Só peço a Deus agora  que ela fique bem, ela tem três filhos e eu já tenho uma certa idade, vou precisar dela, as crianças precisam dela", afirmou.

Segundo a família da vítima, o motivo da briga ainda é deconhecido. Eles se conheciam há um ano e moravam juntos há três meses.

Tecnologia do Blogger.