Ladrão rouba carro, mas se arrepende e devolve com tanque cheio

 Policiais encontraram o veículo com um bilhete deixado pelo próprio assaltante.

Foto: Reprodução

Um ladrão roubou um carro no último domingo (28), mas se arrependeu e resolveu devolver o veículo com um bilhete e um presente para as vítimas. A decisão aconteceu depois que ele viu a cadeirinha de uma criança especial dentro do carro. O caso ocorreu no município de Cariacica, no Espírito Santo.

Rosyneide Almeida guardava o veículo na garagem de sua casa, quando foi abordada por um homem. Ele pediu que ela tirasse os filhos de dentro do carro para que ele o levasse. A dona de casa tem dois filho: Isadora, de 10 anos, e Cauã, de 4 anos. O menino ficou com sequelas de uma encefalite sofrida quando tinha pouco mais de um ano de idade. 
 
O ladrão levou o veículo, que ficou com a cadeirinha especial utilizada pelo filho mais novo. Após uma campanha feita pela família para localizar o carro, a polícia recebeu informações sobre o paredeiro do veículo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um bilhete deixado pelo próprio assaltante para a mãe da criança. Na mensagem o homem pedia desculpas e avisava que o veículo estava sendo devolvido com o tanque cheio de combustível.
 
“Na hora da tensão, não deu para ver o problema da criança. E o carro tá sendo devolvido, Tanque cheio!!”, dizia o bilhete. 

Tecnologia do Blogger.