Lázaro Ramos empolga fãs após postar vídeo com roteiro de ‘Ó Paí Ó 2’

Foto: Reprodução/Vídeo

 Lázaro Ramos gerou um burburinho nas redes sociais ao mostrar o roteiro do filme "O Pai Ó 2". O ator, que fez parte do primeiro filme gravado na Bahia e lançado há 15 anos, está com o roteiro e disse que ele será lido em breve. O ator teve acesso ao roteiro ao chegar em Salvador nesta semana.

"Não tem nada melhor do que você chegar na sua terra e ver essas duas coisas que vou mostrar para vocês [virou a câmera para o bambuzal do aeroporto de Salvador]. Isso aqui que já acalma o coração. E começar a ler isso aqui ô [mostrou o roteiro]. Tenho mais nada para dizer. Só tenho a dizer que o cinema nacional tá chegando aí. Dia 11 de agosto estreia "Papai é Pop" e vou começar a ler esse roteiro que não falei o nome para os produtores não se zangarem comigo", concluiu a mensagem em tom de brincadeira.

O roteiro foi finalizado no final do mês de junho pelos escritores Monique Gardenberg, Elisio Lopes Jr. e Daniel Arcadis. Apesar da postagem de Lázaro, não há informações se ele participará do filme atuando.

O filme O Paí Ó, baseado na peça de Márcio Meirelles, entrou em cartaz em 2007 e é uma comédia que mostra, de forma humorada e crítica, a confusão que ocorre em um cortiço no Centro Histórico de Salvador durante o carnaval. No primeiro filme, o elenco contou com Lázaro Ramos, Wagner Moura, Dira Paes, Emanuelle Araújo, Érico Brás, Luciana Souza, Stenio Garcia, atores do Bando de Teatro Olodum, entre outros.

O filme ainda deu vida em série transmitida na Rede Globo em 2009.


Assista:

Tecnologia do Blogger.