O candidato à deputado estadual, Wery Oliveira visitou Salgadália sua terrinha mãe

 Essas foram as principais atividades do candidato, visita à feira, família, amigos, lideranças e panfletagens.

Fotos montagem: Franklin Martins

O objetivo da viagem foi se apresentar diretamente aos eleitores como candidato, realizando uma caminhada pelas ruas, participando da feira livre, conversar com os moradores  e ouvir as necessidades do distrito.


Pela manhã com a sua equipe visitou a feira e o comércio fazendo panfletagem da sua chapa de campanha, conversando com os feirantes, sendo assim, bem recepcionado por todos, muito querido pelo povo do distrito.


A tarde, visitou amigos, familiares e lideranças de vários segmentos da sociedade, onde demonstrou total interesse em contribuir cada vez mais com o desenvolvimento de Salgadalia e o bem-estar de todos os moradores dando cada vez mais qualidade de vida.


Na oportunidade também, visitou seus avós maternos dona Ébia e Pastor Leandro, que residem no distrito e com quem conviveu a maior parte da sua vida. Lhe dando uma boa educação a qual lhe ensinou que deve sempre respeitar sendo cordial com todos, na oportunidade almoçou com amigos.

“Passamos duas horas na feira livre, estivemos visitando também amigos e familiares, almocei com meus avós maternos,ele que são meus exemplos e que são muito importantes em minha vida, os quais convivi a maior parte da minha vida e fui educado, foi incrível a recepção desse povo que conheço bem. Quero agradecer o carinho e a generosidade do povo Salgadalense. É muito bom ter estado aqui, eu que sou filho dessa terra a qual amo tanto e, poder falar sobre o futuro do distrito e da região”, destacou  Wery ao final da visita.

Por: Franklin Martins

Tecnologia do Blogger.