"Vocês têm direito de escolher o presidente", diz ACM Neto

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

 O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), afirmou que conduzirá bem a Bahia com qualquer presidente. A declaração foi feita em comício realizado na noite da última sexta-feira (19), em Antas, no nordeste baiano. 

“Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês têm direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o Governo Federal a partir do próximo ano”, pontuou o candidato.

Além disso, Neto disse que governou Salvador tendo três presidentes da República diferentes e foi avaliado bem pelos soteropolitanos. 

“E a gente terá maturidade de trabalhar com qualquer presidente que o Brasil escolha em outubro, assim como sempre fizemos durante a gestão na Prefeitura da capital. Muito mais do que discurso, muito mais do que promessas, eu carrego comigo o exemplo, que é todo o trabalho realizado enquanto prefeito de Salvador”, apontou o secretário-geral do União Brasil. 

Tecnologia do Blogger.