5º Cicloturismo de Serrinha acontece neste domingo (18) e vai ter muitas novidades. Confira!

 Esse evento é o primeiro a ser realizado pela União dos Ciclistas de Serrinha - UCS.

Fotos: Divulgação/UCS

Na manhã deste domingo (18) vai ser realizado o 5º Cicloturismo de Serrinha-Ba com saída e chegada no Shopping Serrinha.

Os ciclistas vão percorrer a região do Campo Redondo, Praianos de Bela Vista, Fazenda das Avestruzes, Lagoa de Fora, Alto da Bandeira e outras localidades. 

O evento promete muitas aventuras e diversões para todas as pessoas que se fizerem presentes.

Tudo vai começar com o café da manhã, no Shopping Serrinha, a partir das 7h da manhã nesta que será a quinta edição. A saída vai ser às 9h.

Foi feito até 2018, mas veio a pandemia e outras impossibilidades, porém retornou este ano com força total.

Os cicloturismos estão sendo sucesso em todos os município, porque o esporte virou uma paixão das pessoas (homens e mulheres) e onde acontece tem dado acima de duas mil pessoas.

1º Pedal Kids


Nesta edição uma novidade será a inclusão das crianças, com o 1º Pedal Kids que deve ser um encanto onde os garotos e garotas vão se divertir muito.

1º Pedal Inclusivo


Outra novidade maravilhosa será o primeiro Pedal Inclusivo. Esta ideia tem chamado muito a atenção das pessoas para a realidade do mundo atual.

Confira o percurso:


Com um total de 35 quilômetro, o 5° Cicloturismo de Serrinha, e o primeiro da União dos Ciclistas de Serrinha - UCS, terá 04 Pontos de Hidratação (PH) distribuídos no trajeto.

Por Cival Anjos

Tecnologia do Blogger.