"Anitta não é exemplo nenhum", dispara Ratinho em programa

 O apresentador ainda afirmou que não gostaria que suas netas tivessem a cantora como exemplo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador Ratinho voltou a criticar a cantora Anitta durante o programa da última segunda-feira (5). O empresário aproveitou o comentário de Mara Maravilha sobre Ludmilla e soltou o verbo contra a "Girl from Rio". 

“Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. Não consumo a Ludmilla. Eu particularmente prefiro a Iza”, disse a companheira de emissora do apresentador. 

Na sequência, Ratinho resolveu citar o nome de Anitta, afirmando que não gostaria que suas netas tivessem a cantora carioca como exemplo. “Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade. Ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum”, disse. 

“Eu não gostaria que uma neta minha seguisse os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se elas gostam da Anitta, mas eu não gostaria que elas seguissem o exemplo da Anitta”. 

Tecnologia do Blogger.