Cachorro caramelo aproveita distração de entregador e “rouba” comida; veja vídeo

 O cachorro caramelo ganhou o dia com o vacilo do entregador.

Foto: Reprodução/Vídeo 

Um cachorro caramelo ganhou o dia ao encontrar um entregador de comida que acabou “dando mole” e deixou um lanche muito acessível para o animal. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o vira-lata “roubou” a sacola com a comida e fugiu.

A cena aconteceu em Mocajuba, município da região do Baixo Tocantins, no Pará, e foi compartilhada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o motoboy chegando na residência de entrega do alimento, quando ele desce da motocicleta e aguarda o cliente na porta, a comida cai da mochila.

E é claro que o doguinho que estava na espreita não ia perder a oportunidade. O cachorro pega a sacola com a comida e foge do local. Tudo isso, sem o homem perceber nada. Quando ele se dá conta que a entrega havia sumido, o profissional fica assustado e procura pelo alimento, mas sem sucesso.

"Ele está procurando a marmita até hoje", brincou um internauta no Instagram. "O amarelinho teve seu momento de glória", disse outro. "Caramelo esperou só o vacilo", comentou mais uma pessoa.

Assista ao vídeo:

Tecnologia do Blogger.