Candidato à deputado estadual, Wery Oliveira, cumpre agenda nas cidades de Gavião e em Valente

Wery, que é o único candidato bolsonarista da região, se encontrou com lideranças e eleitores dos municípios.

Fotos: Reprodução/FM

O  candidato à deputado estadual bolsonarista, Wery Oliveira esteve neste no último sábado (3), em visita à cidade de Gavião, em um encontro com o ex-Vereador Edilson de Gavião, para levar material de campanha e solicitar apoio ao mesmo, e na oportunidade conversou com apoiadores conservadores bolsonaristas apresentando-se como o único candidato à deputado estadual bolsonarista raiz da região do sisal.

Wery Oliveira foi bem recepcionado em seu primeiro contato com os bolsonaristas local, onde pode sentir o carinho.


Depois de cumprir agenda na cidade, seguiu para a cidade de Valente para participar de uma reunião com lideranças bem como os líderes, Fabrício e Thiago do grupo Bolsonaro Valente, e Wesley Bombeiro Civil.

Na reunião Wery Oliveira se apresentou como candidato a uma cadeira na ALBA, falou sobre a necessidade de mudança na forma do tratamento dos governos Estadual e Federal com a região do sisal e, a importância de ter um representante bolsonarista filho da região.


Já que a região é carente, sofre sempre com as falsas promessas daqueles que não tem compromisso com a região e só aparecem para adquirir os votos, e depois somem. No final da reunião com lideranças, satisfeitos o apoio foi fechado.

Por: Franklin Martins
Tecnologia do Blogger.