Com apoio da Prefeitura, Serrinha celebra Dia Municipal do Rock; veja vídeos

 Evento acontece desde 2016.

Colisão Frontal - Foto: Reprodução

A praça Morena Bela, no bairro do Ginásio, em Serrinha, foi palco das comemorações do Dia Municipal do Rock. Evento que teve apoio total da prefeitura municipal e de empresários da cidade. Oficialmente, a data é comemorada em 30 de julho, mas este ano a festa aconteceu no último domingo, 18 de setembro.

A abertura ficou por conta da banda Inner Trauma, que levou muita agressividade e protesto para o palco. Em seguida, a banda Johnny Bulldog, com seu som autoral e clássicos do rock, não deixou o público parado.

Na sequencia, foi a vez da Zero Grau, que levou para os headbangers as canções do rei, Roberto Carlos, na versão rock 'n' roll. Dando continuidade ao evento, a Banda Supernova abrilhantou ainda mais a noite com um repertório de músicas antigas e baladas.

Uma das atrações mais esperadas do evento, a estreante Colisão Frontal, mostrou para o que veio e encerrou a edição 2022 do Dia Municipal do Rock com um show energizante, levando o público ao delírio total! 

Cristiano Carvalho (Museu do Rock) agradece: 

"Enfim aconteceu o Dia Municipal do Rock 2022! Depois de dois anos de Pandemia, última edição foi em 2019. Esse retorno era necessário. Por isso lutamos tanto pra acontecer.  Após adiar por conta da chuva mês passado, foi uma questão de honra realizar este ano. E deu tudo certo! O público compareceu, todas as bandas da cidade que tocaram fizeram seu melhor e entregaram shows memoráveis. Isso mostra que nossa “cena rocker” tá viva e se renovando!

Que ano que vem seja um festival ainda maior, pois estaremos comemorando 30 anos de movimento cultural do rock em nossa cidade e com certeza vamos lutar pra fazer um evento ainda mais bonito.

Agradeço principalmente ao prefeito Adriano Lima e o vice Moreno Ferreria pelo apoio na realização através da Prefeitura Municipal. Agradeço a Edylene Ferreira por fazer valer nossa Lei do Dia Municipal do Rock, toda equipe de produção do Setor de Eventos da PMS, Comunicação, Equipe da Elétrica da Seinfra, a Sonorização de Gel Som, Equipe de Iluminação de Palco e todos os Blogs e Portais de notícias da cidade que ajudaram na divulgação.

Não posso esquecer de agradecer a todos que lá estavam. Expositores de Serrinha, Feira de Santana, Coité, Ribeira do Pombal e claro a todo público que se divertiu até o fim, com o lema “paz e amor pelo Rock n Roll” Até 2023!"

Assista:

Inner Trauma

Johnny Bulldog

Zero Grau

Supernova

Colisão Frontal

Tecnologia do Blogger.