Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (12) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas nos bairros Centro e Ginásio.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Centro - Tentativa de furto 

Por volta das 11h23 do último sábado (10), o CICOM informou à guarnição que o proprietário e solicitante estavam segurando um homem que tentou furtar dois azeites de oliva  no valor de 40,00 (quarenta reais). A guarnição, ao chegar ao referido estabelecimento, constatou o fato. O acusado, já conhecido em prática de furtar objetos alheios e outros, confessou que furtou para fazer uso de drogas tipo craque e que era usuário. Ao consultar o proprietário do estabelecimento, este disse que tinha interesse em registrar o ocorrido, porque o suspeito costumava praticar esse tipo de delito. O homem foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Ginásio - Perturbação do sossego público

Por volta das 16h10 de ontem (11), após informações do CICOM sobre veículos com som do tipo “paredão”  no bairro Ginásio, o coordenador se deslocou, juntamente com as guarnições da CETO  e 1ª Cia, para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, foi identificado o veículo Sandeiro com um som extremamente alto, causando perturbação do sossego para os moradores das imediações. O proprietário, juntamente com o som automotivo, foi conduzido e apresentado à Delegacia local. Ao final do registro, toda a aparelhagem de som foi devolvida ao proprietário por determinação do Delegado Plantonista.

Bairro Ginásio - Perturbação do sossego público

Por volta das 16h15 de ontem (11), após informações do CICOM sobre veículos com som do tipo “paredão” no bairro Ginásio, cidade de Serrinha, o coordenador se deslocou, juntamente com as guarnições da CETO e 1ª Cia, para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, foram identificados os veículos Hilux e Corolla, ambos ligados ao mesmo tempo, disputando qual era o som mais potente, com o volume extremamente alto, causando perturbação do sossego para os moradores das imediações. Os proprietários, juntamente com os aparelhos de som automotivos, foram conduzidos e apresentados à Delegacia local. Ao final do registro, toda a aparelhagem de som foi devolvida aos proprietários por determinação do delegado plantonista.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.