Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (19) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas nos bairros Rodagem, Vila de Fátima, Ginásio e no povoado Baunilha.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 19 de setembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Rodagem - Drogas

Por volta das 09h50 da última sexta-feira (16), ao realizar motopatrulhamento no bairro da Rodagem, foi visto um homem de 41 anos, dentro de um terreno baldio, segurando uma vasilha e alguns pés de plantas. Ao avistar a guarnição, ele dispensou o material e pulou o muro que dá acesso a sua residência. A guarnição conseguiu acompanhá-lo e detê-lo no quintal do imóvel. Sendo encontrado no mesmo quintal mais um pé da mesma planta semelhante a maconha.

Bairro Vila de Fátima - Maria da Penha

Por volta das 00h05 de sábado (17), a guarnição foi procurada pela vítima, uma mulher de 22 anos, nas imediações da Praça Astrogilda Guimarães, a qual se queixava que seu companheiro, de 26 anos, havia utilizado entorpecentes, tendo comportamento agressivo, proferindo ameaças e injúrias, lesionando o rosto dela com um soco, o punho direito com um golpe de paulada e o ombro esquerdo com uma mordida. A mulher relatou ainda que a cena ocorreu dentro de sua residência, que ela conseguiu fugir e ele a perseguiu até a Praça Luiz Nogueira. A vítima juntamente, com a guarnição, deslocou-se  até sua residência, onde o acusado se encontrava na frente da casa. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Ginásio - Recuperação de veículo roubado/furtado 

Por volta das 09h50 de sábado (17), durante motopatrulhamento, a guarnição suspeitou de um veículo. Foi feito abordagem e o condutor apresentou uma nota de leilão, porém chassi e número estavam suprimidos. Durante averiguação, identificou-se um veículo em circulação no estado de São Paulo com a placa do apresentado. O condutor relatou que a moto, uma Honda/XRE, foi adquirida na mão de um homem da cidade de Conceição do Coité.  Diante dos indícios que indicavam a origem ilícita da motocicleta, a ocorrência foi direcionada para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Baunilha - Ameaça/Danos materiais 

Por volta das 15h30 de sábado (17), segundo o solicitante, pela manhã, ele solicitou uma guarnição, pois a acusada estava ameaçando a própria genitora com um pau e uma faca; devido a isso, tiveram uma discussão, razão pela qual a acusada tomou a atitude de quebrar o parabrisa do ônibus escolar, dizendo ainda que vai tocar fogo. O veículo é de responsabilidade do solicitante. A genitora da acusada confirmou as afirmações de ameaças feitas pela filha e neta de 13 anos, dizendo que não tem paz e que a filha tem um pau guardado para quebrar nela (própria genitora). Segundo a genitora, a filha e a neta vivem ameaçando de agredi-la. Ainda, a senhora de 64 anos, mãe da acusada, diz que ela usa de argumentos de que o solicitante estava tentando pegar nos seios da filha, contudo, segundo ela, isso não é verdade, já que esta não foi a primeira vez que elas (acusada e filha) falam essas coisas, inclusive com outros homens. A genitora da acusada diz confiar no rapaz (solicitante), por se tratar de pessoa correta e direita. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.