Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (5) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas na Rodagem, Treze, Povoado Isabel, Ginásio, Vila Novais e Povoado de Mucambo Velho.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 5 de setembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Rodagem - Receptação / Recuperação de veículo roubado/Furtado

Por volta das 12h39 de sábado (3), a guarnição, durante  motopatrulhamento, com informações de que um veículo com restrição estaria circulando nesta Urbe,  visualizou o referido veículo, procedeu a abordagem e, em consulta, constatou o ilícito. A condutora alegou que comprara a motocicleta, uma Honda/XRE300, de leilão. Entretanto, havia no sistema a restrição. Diante do fato, condutora e veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Treze - Drogas 

Por volta das 18h10 de sexta-feira (2), a  guarnição, ao realizar rondas no bairro dos Treze, visualizou dois homens, que rapidamente tentaram evadir de motocicleta, foi dada a voz de parada e realizada a abordagem. Com um dos acusados, foi encontrado uma porção de erva análoga à maconha, que disse ter comprado para uso. Os envolvidos e o material foram apresentados na  Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Isabel - Disparo de arma de fogo

Por volta das 18h20 de sexta-feira (2), a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que havia dado entrada no Hospital Municipal uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. A equipe se  dirigiu  até o Hospital, onde foi mantido contato com a vítima, a qual passou a relatar que estava participando de um jogo de futebol, quando dois participantes iniciaram uma discussão. Logo após, um dos envolvidos na confusão teria se retirado do local, retornando posteriormente com uma arma artesanal, tipo espingarda, com a intenção de atirar no homem com quem havia discutido. Diante disso, a vítima tentou segurar o acusado, quando este acabou efetuando um disparo atingido a vítima na coxa. Foram feitas diligências na residência do acusado e mantido contato com seus pais,  contudo este não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas  cabíveis.

Bairro Ginásio - Acidente de carro 

Por volta das 01h50 desta segunda-feira (5), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até a Rua André Negreiros Falcão para verificar a ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegar ao local, a ambulância do SAMU já se fazia presente, prestando os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, que apresentava uma lesão no joelho direito e, por isso, seguiu para o Hospital Municipal. O condutor do automóvel se encontrava no local, visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, não apresentando lesões físicas. Em virtude da existência de uma vítima, de os veículos estarem em movimento no momento do acidente e da situação de alcoolemia do condutor do automóvel, ele e sua companheira, juntamente com a namorada do condutor da motocicleta,  foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência. Sobre as avarias, foi notado que o automóvel apresentava danos no para-choque dianteiro e no capô. Já a motocicleta apresentava danos no paralama, farol, bengala e carenagens. Os veículos foram liberados em virtude de não apresentarem restrições. 

Bairro Vila Novais - Ameaça / Maria da Penha

Por volta das 19h20 de domingo (4), a guarnição foi solicitada pelo CICOM, a fim de averiguar uma denúncia de agressão no bairro Vila Novais. No local, foi presenciado um desentendimento entre dois homens e uma mulher. A guarnição encaminhou todos os envolvidos à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado de Mucambo Velho - Maria da Penha

Por volta das 18h15 de domingo (4), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o povoado de Mucambo Velho, para averiguar uma solicitação de Maria da Penha. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, sendo vítima e acusado conduzidos  para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.