Confira as ocorrências policiais divulgadas hoje (6) na área de atuação do 16ºBPM

  As ocorrências foram registradas em Serrinha e Conceição do Coité.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

A Assessoria de Comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira (6), as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios. Foram ao todo dois registros ocorridos nas cidades de Serrinha e Conceição do Coité. Confira!

Serrinha - Agressão/Lesões corporais 

Por volta das 17h30 de segunda-feira (5), a guarnição foi procurada por um homem de 32 anos que segundo ele, após tentar resolver verbalmente o conserto de um aparelho de aspirar pó, numa loja autorizada na Rua Bernardo da Silva no Centro de Serrinha, as partes tiveram uma breve discussão e que teria sido agredido por um homem de 46 anos. Diante do exposto ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Conceição do Coité - Maria da Penha 

Por volta das 18h40 de segunda-feira (5), compareceu à sede da Cia uma mulher sem informação de idade, relatando que seu atual companheiro a agrediu com um soco no rosto, fato ocorrido na Rua Manoel Francisco dos Santos, CIDADE JARDIM - Zona Urbana de Conceição do Coité/BA. Os policiais foram até a residência, e não localizaram o agressor. A vítima não necessitou de atendimento médico e foi orientada a prestar queixa na Delegacia. Depois foi acompanhada a vítima até a casa de sua mãe, onde disse que passaria a noite.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.