Confira as ocorrências policiais divulgadas hoje (12) na área de atuação do 16ºBPM

 As ocorrências foram registradas em Conceição do Coité, Araci, Santanópolis e Biritinga.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em sua área de atuação que abrange 14 municípios. Confira!

Conceição do Coité - Furto simples 

Por volta das 22h26 da última sexta-feira (9), a guarnição recebeu uma ligação do PCS localizado no circuito da micareta de Conceição do Coité, para que fossem conduzidas à Delegacia um homem de 49 anos e uma mulher de 36 anos que estavam furtando aparelhos celulares na festa. Os envolvidos foram conduzidas à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Araci - Tentativa de homicídio 

Por volta das 19h00 da última sexta-feira (9), prepostos da unidade de Saúde (UPA) entraram em contato com a guarnição, informando que um homem  teria dado entrada na unidade, vítima de disparos de arma de fogo. A equipe se  deslocou ao  local, onde teve contato com o irmão da vítima, que informou que seu irmão entrou em vias de fato com um homem, e este disparou contra seu irmão, provavelmente com  uma espingarda calibre 28. 

Santanópolis - Acidente com arma de fogo

Por volta das 19h32 de ontem (11), a guarnição foi informada por telefone que no  povoado de Mocambo, havia acabado de ocorrer um disparo acidental de arma de fogo, tipo espingarda, atingindo duas pessoas. Imediatamente, a guarnição se deslocou para o local e comprovou a veracidade das informações. Segundo as vítimas, um homem disparou acidentalmente uma espingarda, atingindo-as nos braços e pernas. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Municipal de Santanópolis para atendimento médico. Foram realizadas diligências nos locais indicados  pelas vítimas, onde o acusado possivelmente estaria escondido, mas não se  obteve êxito. Na diligência, a guarnição acabou encontrando a arma do crime, a qual será apresentada à Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Biritinga - Tráfico de drogas

Por volta de 1h desta segunda-feira (12), o CICOM solicitou a guarnição para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no Povoado Porteira, entre Serrinha e Biritinga. No local, nada foi encontrado, porém populares informaram que os suspeitos seguiram sentido à cidade de Biritinga. A equipe se deslocou, na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito. Já naquela cidade, em rondas,  no bairro da Tapera, foi visto um homem, em via pública, e, ao se aproximar, foi visto que havia um volume no bolso da bermuda. Questionado sobre a situação, o autor demonstrou demasiado nervosismo ao responder. Foi realizada a busca pessoal e encontrado 20 trouxas de substância aparentando ser maconha. Autor e material foram apresentados à Delegacia de Polícia, na cidade de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Veja também: Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (12) pelo 16º BPM

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.