Confira as ocorrências policiais divulgadas hoje (22) na área de atuação do 16ºBPM

  As ocorrências foram registradas em Conceição do Coité, Santaluz, Serrinha e Santa Bárbara.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em sua área de atuação que abrange 14 municípios. Confira!

Conceição do Coité - Prisão de pessoa com mandado em aberto

Por volta das 12h da última terça-feira (20), em posse do mandado de prisão do acusado, a guarnição se  deslocou até a Rua João Martins de Lima, Centro, e, ao chamar pelo seu nome, o homem saiu da residência sem apresentar nenhum tipo de reação. Foi dado voz de prisão e, em seguida, foi feita a apresentação do acusado na Delegacia local.

Santaluz - Adulteração de sinal identificador de veículo 

Por volta das 15h00 de ontem (21), após receber denúncia de veículo, um Uno 1.0, suspeito, a guarnição fez  diligências  para localizar e averiguar o fato. Em consulta e vistoria veicular, foi visto que o chassi apresentava sinais de adulteração em seu alinhamento, assim como ausência de etiquetas indestrutíveis. Desta forma, o veículo foi encaminhado para a Delegacia na cidade de Santaluz, para registro do fato e procedimentos cabíveis. 

Serrinha - Furto

Por volta das 11h10 de ontem (21), em rondas no centro comercial, a guarnição foi informada por populares que um homem teria cometido alguns furtos e que teria sido contido pelas pessoas. No local, o suspeito estava sentado na calçada. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Santa Bárbara - Tentativa de homicídio 

Por volta das 23h50 de ontem (21),, a guarnição foi acionada pelo Hospital Municipal para averiguar  entrada de vítima de disparos de arma de fogo. A equipe se deslocou até aquela unidade de saúde, e, em contato com a vítima, a qual estava lúcida, e relatou  que quando voltava da casa do seus pais, conduzindo um motocicleta, no povoado das Varinhas, deparou-se com um veículo quatro rodas, de dados ignorados, que por conta do farol alto, por parte deste veículo, se iniciou uma breve discussão, quando, de repente, foi surpreendido por  disparos de arma de fogo, ( 01 ) deles o atingiu nas costas e transfixou no tórax. O fato ocorreu por volta das 20h15 e a vítima só se dirigiu à unidade hospitalar às 23h35, onde foi atendido, permanecendo em observação, e sendo devidamente regulado para outro Hospital, em Feira de Santana, pelo médico de plantão. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.