Edylene Ferreira desponta entre as mais votadas em pesquisa espontânea para deputado estadual

 De acordo com levantamento divulgado pelo Instituto França, a vereadora de Serrinha ficou entre os 10 postulantes a deputado estadual mais indicados pelos entrevistados.

Foto: Reprodução/IB

A candidata a deputada estadual Edylene Ferreira (Republicanos) ficou entre as mais citadas em uma pesquisa espontânea para as 63 vagas da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). De acordo com levantamento divulgado pelo Instituto França, a vereadora de Serrinha ficou entre os 10 postulantes a deputado estadual mais indicados pelos entrevistados.

“Para mim, é motivo de muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo. Acredito que é um reconhecimento das pessoas com o nosso trabalho, seja como vereadora de Serrinha, seja como presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), seja com a plataforma que nós estamos defendendo de defesa dos direitos da mulher, de melhoria dos serviços públicos essenciais, de ampliar a rede de hospitais regionais e qualificar a educação”, destacou ela.

Edylene é presidente licenciada da UVB e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. Ela já disputou em 2018 a eleição para a Assembleia Legislat,iva da Bahia (Alba), mas não conseguiu a vaga. Em Serrinha, ela está em seu terceiro mandato como vereadora.

A pesquisa do Instituto França ouviu 1.200 pessoas entre os dias 25 e 30 de agosto para os cargos de governador, presidente, senador, deputado estadual e deputado federal. A margem de erro é de 3%, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral com a identificação BA-09067/2022 e BR-03976/2022.

Fonte: Informe Baiano

Tecnologia do Blogger.