Serrinha parou: Edylene Ferreira realiza maior carreata da história do município

 A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Fotos: Reprodução 

Neste sábado (10), a vereadora de Serrinha e candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, teve mais uma demonstração de força política com a realização da carreata considerada a maior  da história do município.

Milhares de pessoas tomaram as ruas em apoio. O ato contou com a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis, do vice-Governador e candidato a deputado federal, João Leão, do ex-prefeito Ferreirinha, do procurador do município, Cyro Novais e do vice-prefeito Moreno Ferreira.

A carreata percorreu as principais ruas da cidade e alcançou a extensão de mais de 12 Km, com grande adesão popular.

A candidata comentou que as manifestações nas ruas de Serrinha demonstram que a população tem um grande anseio por representantes que lutem pelo Território do Sisal.

"Essa é a voz das ruas. As pessoas clamam por renovação, por alguém que lute de verdade pelas necessidades do nosso povo. É muito bom receber essas manifestações de carinho em Serrinha, minha casa. Tenho percorrido toda a Bahia e o sentimento é o de mudança. Essa carreata ficou para a história, de maneira muito espontânea as pessoas foram às ruas nos receber. Agradeço a todos e mando um abraço ao prefeito da nossa capital que veio até aqui sentir essa energia", finalizou ela.






Tecnologia do Blogger.