Apontada entre as candidatas com maior intenção de voto para a Assembleia Legislativa, Edylene Ferreira denuncia acusações de fake news em suas redes sociais

 Nas mensagens falsas, perfis fakes alegam que não receberam o pagamento referente a um período de trabalho com a candidata.

Print do protocolo do BO - Foto: Reprodução 

A candidata a Deputada Estadual, Edylene Ferreira (Republicanos), veio à público nessa sexta-feira (30) denunciar informações falsas que estão sendo veiculadas nas redes sociais sobre uma suposta dívida feita durante a sua campanha.

Nas mensagens falsas, perfis fakes alegam que não receberam o pagamento referente a um período de trabalho com a candidata.  Segundo Edylene, tudo não passa de uma tentativa de manchar o seu nome as vésperas da eleição. 

"Nos últimos dias, o meu perfil das redes sociais vem sendo bombardeado com contas falsas que tentam atrelar uma dívida, que não existe, a mim. Nem eu, nem nenhum integrante da minha equipe de campanha, fez a contratação dessas pessoas. Tudo isso não passa de desespero, política baixa, de uma tentativa de difamar o meu nome.", disse a candidata. 

Edylene contou ainda que a sua equipe fez um boletim de ocorrência, já que a veiculação de notícias falsas se configura crime. 

"O meu coordenador de campanha já registrou um boletim de ocorrência contra todos que estão espalhando as notícias falsas em minhas redes e nas redes dos meus aliados políticos. É inadmissível que esse tipo de ataque seja tolerado, essas tentativas de manchar o meu nome serão levadas a justiça.” contou Edylene. 

Edylene é candidata a deputada estadual pelo Republicanos na Bahia e está em seu terceiro mandato como vereadora da cidade de Serrinha.

Tecnologia do Blogger.